Grégory Lemarchal

La voix d'un ange

La voix d'un ange

Se você ainda não escutou a música de Grégory Lemarchal, aí está a sua oportunidade. Esse jovem rapaz, dono de uma voz de anjo, foi o vencedor da quarta edição do Star Academy (uma espécie de Ídolos francês), tendo conquistado 80% dos votos e o coração de todos. Infelizmente morreu cedo demais, aos 23 anos de idade, vítima de uma grave doença hereditária nos pulmões chamada fibrose cística. “Grégory ficará para nós como um artista de talento único, um artista popular, de voz inesquecível, um jovem simples e generoso”, comentou o presidente da Universal Music francesa, Pascal Nègre. Felizmente ele deixou para a França e para o mundo um lindo legado. Sua voz se imortaliza através de suas canções, e podemos para sempre nos lembrar dele com um sorriso nos lábios. Não deixe de escutar, essa e outras =)

~ por LSReis em 07/05/2009.

5 Respostas to “Grégory Lemarchal”

  1. Personne ne peut mourir sans écouter Grégory, car il est vraiment fantastique. Qui ne l’avait pas encore écouté, l’a pu maintenant grâce à Letícia – qui m’a fait connaître ce que je sais sur ce chanteur d’histoire un peut triste pour avoir décédé si tôt.
    Merci toutjours Let, pour les expériences qui tant me font plaisir autour de la musique française que vaut la peine d’écouter.

  2. Uma professora de francês que eu tive (a ângela, você teve aula com ela? nunca me lembro) falava sempre desse indivíduo. Ela chegou a colocar algumas músicas dele prà gente ouvir na sala. Mas, sabe como é, sábado de manhã, eu durmo tarde, nunca prestei muita atenção não. Mas, realmente, ele tem uma voz muito bonita, e supreendente, eu achei. Quando começou a música, não dava muita coisa não. Mas logo depois ele me provou errado…

    • Não tive aula com a Ângela ainda não, mas o meu ex-professor Marcos Roberto é o fã número 1 desse cantor! rs. Ele passou pra gente algumas músicas dele, e depois eu baixei tantas outras. Além dessa (“A Corps Perdu”), eu amo principalmente “Je suis en vie” e “Pardonne-moi” (é linda! “On ne donne rien quand on donne peu, Je voulais tout donner…”) Vale a pena! ^^

  3. Lindo demais !!! Sua voz ficará para sempre.

  4. tadinho!!!!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

