Marise Simões dos Reis

Quando tinha mais ou menos a minha idade, feliz, fantástica.

Quando tinha mais ou menos a minha idade, feliz, fantástica.

Essa mulher merece ser lembrada, afinal, é a minha mãe ^^ E como domingo é o dia de todas elas, achei que cabia ela aqui, especialmente bonita, e especialmente completa. Nos dias bons e ruins, eu sempre te amo, mãe.

Aproveito para colocar aqui o melhor comercial de Dia das Mães que já vi, e dar o crédito a seus criadores, que acabam ficando meio anônimos mesmo com a propaganda se repetindo tantas vezes na TV. Que coisa mais linda o comercial do peixinho de O Boticário! É uma mistura de animação com live action, criado por Renato Simões, Bruno Prosperi, Sophie Schoenburg e Vico Benevides, com direção de criação de Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. A animação foi produzida pela Lobo Vetor Zero e dirigida por Nando Cohen, enquanto que o live action teve a direção de Alex Gabassi da O2 Filmes. Mais do que provado que brasileiro é criativo e sabe fazer as coisas bem feitas. A historinha, um sonho belo e doce. A animação, digna dos Estúdios Pixar.

O Boticário, em sua campanha, nos convida a celebrar a beleza de nossas mães. “Sua mãe ensinou você a ver o lado bonito das coisas. Celebre o Dia das Mães com o Boticário.” Convite aceito!

Mãe, você é linda, fala sério.

~ por LSReis em 08/05/2009.

9 Respostas to “Marise Simões dos Reis”

  1. Obrigada minha filha por suas lindas e doces palavras. Que bom que sou sua mãe, voce é uma pessoa maravilhosa. Também te amo a cada dia.

  2. Lindo esse comercial. E linda homenagem pra sua mamãe!

  3. muito bomk esse blog prima..e tinha q ser minha tia tbm xD

  4. Que legal a homenagem para a sua mamãe Lê! Parece mt com vc!

  5. Qu’est-ce que c’est joli ça!
    Rendre un hommage à la mère au blog pour que tout le monde voie c’est un bon cadeau de jour des mères
    ;)
    Bravó à toutes les mères, car elles méritent!
    P.S.: Letícia, ta mère est très très pareille avec toi! je suis impréssioné, on dirait “toute craché”.

  6. Ai que mãe liiiiiiiinda Lêeee!!!
    Adorei o post!!
    E Feliz Dia das Mães pra todas as nossas guerreiras ;)

  7. Uma palavra: fantástico.

  8. vc é IGUAL a sua mãe. muito linda ela! pena que ainda nao a conheci xD

  9. o_0 vc é a carinha dela ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: