Sobre literatura da boa

Canhem Babá Cum Cum pra você também! Esse é o blog do meu amigo André, também conhecido como Harry, pessoa tão especial e tão boníssima que não consigo nem explicar. Uma coisa posso dizer com toda a certeza: se você curte literatura, vai se surpreender com os textos desse físico (sim físico! Mas para mim sempre e em primeiro lugar artista). Lá ele conta a saga de personagens tão profundas que eu às vezes me pergunto como ele conseguiu fazer isso num blog! rs. arbustoJoão Almirante, Djalma Rabeca, Januária e muitos outros estão lá para se conhecer, se apaixonar e, quem sabe, se sentir junto a sua dor. O André, contando suas histórias com uma maestria que é só dele, torna-os quase táteis, e nos faz mergulhar em um tempo que não é o nosso, de cabeça – enquanto leio tenho até a impressão de poder escutar o canto dos pássaros que há muito já se calaram, o barulho do mar batendo na encosta, o som do violão que chora uma serenata para um grande amor…

Amigos eu venho gritar nesse vento contrário ao tormento que nunca vivi. Que a voz e o lamento do povo cansado ecoe nas pedras das selvas escuras que os caramururas subiram naqui. E o mar dessas praias, dessas marabaias, recuspa de volta o medo e o sangue na luz de jaci.”

Boa leitura ^^

~ por LSReis em 14/05/2009.

2 Respostas to “Sobre literatura da boa”

  1. nossa, que legal esse trecho! vou lá dar uma olhada sim :)
    ah, dá pra imaginar você falando quando eu te leio! tá a sua cara isso aqui x) (isso é um elogio!)
    beijo!

  2. meu deus…

Deixe uma resposta

 
