Ainda sobre a Conferência de Comunicação

corcunda na era digitalSó para dar um parecer a respeito,  a Audiência Pública sobre a 1ª Conferência Nacional de Comunicação divulgada no post passado aconteceu hoje a noite e reuniu no Plenário da Câmara Municipal de Vitória muita gente importante de uma vez só. O principal ponto discutido foi a importância da realização dessa Conferência Nacional e da participação da população. O debate continua em aberto indefinidamente, e é valioso que todos (comunicólogos ou não) participem ou ao menos saibam um pouquinho do que se trata. A Confecom é uma reivindicação antiga dos movimentos sociais pela democratização da comunicação, e esse assunto diz respeito a toda sociedade.

Segundo o calendário, a Conferência Nacional acontecerá no final do ano, de 01 a 03 de dezembro. Até lá há muito o que ser feito. Acabamos de dar início à etapa municipal de debates, agora resta nos mobilizarmos e cobrarmos do Governo do Estado que organize a Conferência estadual dentro do prazo.

Você pode acompanhar um pouco do que foi dito na Audiência de hoje através da cobertura feita experimentalmente no Twitter (num é que funciona!…). É só clicar aqui!

~ por LSReis em 18/05/2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: