Sobre blogs capixabas

Mari de butuca

Mari, universitária de butuca.

Genial! Vi no blog da Mariana de Faria (ou só Mari!) o link para um blog sobre blogs capixabas (minha nossa, quanto blog numa frase só!). O Blogosfera Capixaba é um projeto realizado pelo Departamento de Comunicação Social da Ufes – os responsáveis pela pesquisa são o professor Fabio Malini e o aluno Sérgio Rodrigo. Como diz lá mesmo, tem como objetivo “aglutinar diversos tipos de blogs desenvolvidos por autores residentes no Espírito Santo ou que escrevem para quem mora nessas terras. Esse material servirá como objeto de estudo para o projeto de pesquisa entitulado ‘Nós a Mídia: formação da opinião pública na internet, comunidades virtuais e blogosfera capixaba'”.

Ele funciona como um banco de dados, nos oferecendo uma variada lista de blogs que cresce a cada dia e entrevistas com os blogueiros. Você pode dar um pulinho lá e deixar um link para o seu blog entrar na lista também, o único quesito necessário é que ele seja capixaba!

Shany de casaco verde no fim do universo.

Shany de casaco verde no fim do universo.

Dou destaque para a entrevista feita com a amiga Darshany de Loyola, uma blogueira pra lá de pop e competente. Seu blog Garota do Casaco Verde já ficou famoso por aqui, merecidamente, e agora ela está dando um pouco das suas noites de sono e palavras também no Blog no Fim do Universo. Parabéns pelo trabalho, Shany! Se um dia o meu blog tiver a metade de leitores que o seu tem serei a pessoa mais feliz do mundo ^^

~ por LSReis em 21/05/2009.

3 Respostas to “Sobre blogs capixabas”

  1. meu deus eu ainda não tivha visto essa entrevista, leticia vc é muito fofa, mas minha entrevista saiu horrivel! eu sou tosca!
    ai meu deus..
    hahahahaha

  2. Esqueceu de dizer que a pesquisa foi feita por mim e pelo Sergio Rodrigo.

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa! olha eu ali! ihhihihi
    :D
    eu tinha visto sim a entrevista com a shany. bacana né?
    ah, eu também não sabia que o projeto era do professor. :)
    beijo let!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: