Feliz Dia da Toalha!

 

Douglas Adams, nosso orgulho nerd.

Douglas Adams, nosso orgulho nerd.

Criado antes do Dia do Orgulho Nerd, hoje, 25 de maio, se comemora o Dia da Toalha! Em homenagem ao falecido escritor Douglas Adams, autor da saga “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, esse importante dia vem nos lembrar que todo mochileiro interestrelar pode esquecer qualquer coisa, menos a sua toalha! Saiba por que no Jovem Nerd =) Lá, ainda está em tempo de você participar da promoção “Dia da Toalha Jovem Nerd”. O autor ou autora da foto ou vídeo mais nerd (envolvendo toalhas, é claro) ganha um prêmio ^^ Basta soltar sua criatividade e nerdice e enviar o material até às 17h do dia 28/05/09 para nerdcast@jovemnerd.com.br com o assunto “DIA DA TOALHA”.

Porque ser nerd é tudo de bom =)

 

Galeria de nerds famosos! De cima para baixo, e da esquerda para a direita: Bill Gates; fundadores do google Sergey Brin e Larry Page; George Lucas;  Leonard, Sheldon, Wolowitz e Raj, da série The Big Bang Theory; Lisa Simpson; Milhouse; Jô Soares; Steven Spielberg; Barack Obama e Steve Jobs.

GALERIA DE NERDS FAMOSOS! De cima para baixo, e da esquerda para a direita: Bill Gates; fundadores do google Sergey Brin e Larry Page; George Lucas; Leonard, Sheldon, Wolowitz e Raj, da série The Big Bang Theory; Lisa Simpson; Milhouse; Jô Soares; Steven Spielberg; Barack Obama (vida longa e próspera pra você também!) e Steve Jobs.

Para saber mais— Dois blogs inspirados no Guia do Mochileiro das Galáxias:

– O Blog no Fim do Universo, de Darshany Loyola, jornalista e nerd.

– 42, de Felipe “Shingo Watanabe”, publicitário e… nerd!

~ por LSReis em 25/05/2009.

9 Respostas to “Feliz Dia da Toalha!”

  1. Cara, tenho que dizer que, em questão de foto, pelo menos, o mais nerd desses nerds todos é sem dúvida o Bill Gates. Fenomenal essa foto. Cataram isso de algum colega que batia nele nos tempos de escola?

    Dito isso, note-se que o Steve Jobs também está bem indescritível, e, ao lado destas esquisitices milionárias da computação, veja só, que orgulho, o Sheldon, físico teórico (é certo que bastante artificial) é uma das fotos (e só em fotos) mais apresentáveis! Até o Obama está fazendo um cumprimento alienígena, mas o Sheldon está só sorrindo!

  2. Retiro o que disse. Acabei de ver a camiseta do The Flash. A única normal nessa bagaça é a Lisa, mesmo.

  3. Feliz dia da Toalha \o/

    Valeu pela indicação, realmente Douglas Adams foi um genio e vamos sentir falta de seu humor britanico ácido e inteligentissimo.

    Abraços,

  4. adoro The Big Bang Theory! hahahahahaha

    ah, valeu pela dica da exposição do da Vinci.. nem tava sabendo! :)
    beijo!!!

  5. ah, adorei a descrição do seu blog, de fernando pessoa. demais :) tudo a ver!

  6. uhsuahsua
    adorei Franjinha!
    e sobre o da Vinci: minha irmã só fala nisso!
    todo dia!
    Acho q vou ter q ir com ela!
    aushau
    =)

  7. […] tempo 2: assumo minha nerdice. A Letícia Simões, em post sobre o mesmo assunto, me impede de negar que sou nerd. Afinal, que jornalista não […]

  8. meu deus, estou demais nas tags. aleém de vc divulgar uma entrevista horrivel minha, vc me chama de nerd!
    como assim letícia??

    to brincando tá. te amo demais e obrigada por lembrar de mim!

    aqui, como vc faz pra deixar as fotos com esse fundinho branco e com legenda?

    aqui 2, apareceu um comentário no meu post A vida a ironia e tudo o mais, do seu post q vc escreveu com meu link. legal ne? acho q é a primeira vez que isso acontece!

    hahahaha beijo letlinda

  9. olha apareceu o link q botei do seu aí em cima tb!

Deixe uma resposta

 
