Momento

Book stool1

Desculpem os dias sem postar, gente. Vou colocar a culpa TODINHA nos textos que eu tenho para ler, rs…

Aproveito para divulgar aqui (posso me arrepender disso depois) o meu momento coração valente, versão verde e vermelha =P

Até muy breve!

~ por LSReis em 01/06/2009.

3 Respostas to “Momento”

  1. hahhahahahaaa

  2. ueahuehueahueahueahueaheua

    Você subiu no alto da arquibancada e gritou, do meio da torcida, imitando a voz dublada do mel gibson na sessão da tarde: Liberdaaaaaade! ?

    Que bom que você gostou da sua fábula. No dia que escrevi, quando terminei de postar, vim aqui comentar e vi que você tinha escrito o texto das árvores tortas. Eu tivesse esperado um pouqinho, e colocava elas lá também.
    =D

  3. Lety
    vc tem vergonha de divulgar o meu blog ou o nosso time?
    huaehueahuaehu :*

Deixe uma resposta

 
