Sobre partidas e os que partiram

Homenagem a algumas pessoas queridas que já foram dessa pra melhor.

~ por LSReis em 04/07/2009.

5 Respostas to “Sobre partidas e os que partiram”

  1. ai leeeeee que triste… mas emocionante! só faltou meu amado heath aí :(

  2. Que lindo !!! Uma bela homenagem para aqueles que passaram por essa vida e nos presentearam com sua alegria de viver, como nossa querida Candelária que será eterna em nosso coração. Marise

  3. Faltou o tio Bob

    “one love
    one heart
    let’s get together
    and fell all right”

    Msm assim tá mto bom!

  4. Ai, Letícia, obrigado pelo comentário no blog.
    Mas as aulas estavam me matando e eu não conseguia fazer mais nada ^^

    Mas, você me fez chorar vendo mais uma vez o rei da minha juventude, o Mussum, fazendo graça.

    T_T lindo.

  5. Show, show, show!!!

Deixe uma resposta

 
